segunda-feira, 24 de setembro de 2018

5ª Família

Continuando o post anterior...

A hosta da 4ª família mandou e-mail querendo conversar por skype comigo. Na ligação, ela me falou da data que a atual au pair deles ficaria: até julho de 2019. E lógico, disse que entenderia se eu não pudesse esperar tanto mas que eles gostaram muito de mim. Falei que não dava, né. Ela disse que caso eu queira ficar um segundo ano e etc para não perdemos o contato, e que eu poderia visitá-los se quisesse.

E assim lá se foi a primeira família que gostei...

A 5ª Família

Fiz um skype com a hosta, apenas ligação, e conversamos por quase 50 min. Achei ela bem legal. Ela é médica e o hosto trabalha pro governo e fica 2 meses fora de casa. Eles tem dois cachorros e são três kids: 2 meninos de 4 e 7 anos, e uma menina 6 anos. Eu só cuidaria dos dois mais velhos, o menor vai pra casa de uma amiga todos os dias. A cidade é show de bola Arlignton - VA, pertinho de Washington D.C.

O schedule deles era bem maluco, alguns finais de semana trabalhando e um break enorme durante os dias da semana. Trocamos alguns emails e ela ficou de me dar a resposta dia 23/09 ou 24/09. Acho que fecharia com eles numa boa, porém a resposta veio e eles escolheram outra au pair.

E assim lá se foi a segunda família que gostei mais ou menos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário