segunda-feira, 10 de setembro de 2018

4ª Família no perfil

Bom, entrou a quarta...

Eles são de Greenwich - CT, perto de NYC também (pra variar haha n estou reclamando), dois meninos de 8 e 5 anos, au pair atual é brasileira, parecem ser gente boa etc

Entraram em contato na quinta (06/09/2018), e eu e a hosta marcamos skype para o dia seguinte (07/09/2018). A conversa foi legal mas como não podíamos nos ver, devido ao fato dela estar trabalhando, ficamos de marcar uma conversa outra dia.

Esse outro dia foi domingo (09/09/2018). Conversa vai, conversa vem, eu nervosa horrores, suando as pitangas, nada de novo sob o sol. Final das contas, gostei mais da nossa primeira ligação, o nervosismo me ganhou nessa segunda.

Resultado: ela falou que estava conversando com outras meninas e que me daria o feedback nessa semana.

Gafe da segunda ligação:
H - Aléxia, você dirige mais ou menos quanto tempo por dia?
A - Duas a três horas
*Se a hosta fosse do Maranhão, ela diria: ÉGUAS DOIDO, DUAS A TRÊS HORAS?* mas na verdade ela disse:
H - Nossa, é bastante tempo
*Eu tentando justificar..*
A - Pois é, por causa do engarrafamento e tal e as vezes almoço em casa
H - Que sorte ter tempo pra almoçar em casa
A - Hehehe (sorriso amarelo) pois é...

Depois fui fazer as contas, e nos dias que almoço em casa, dirijo de duas à três horas real oficial, as vezes até mais. Então ta tudo certo, não menti.

Eu tô que não me aguento mais. Cansada de passar nervoso nesses skypes. Vem logo, match!!!!!

EDIT:

Fiz um terceiro skype, dessa vez só com o hosto dia 11/09/18. Amei a conversa, achei-o super educado e preocupado com os filhos, engraçado, pé no chão sem aquele mimimi de família perfeita.

Antes do skype, perguntei pro nosso grupo de au pairs da experimento de Aracaju, se tinha alguém que morasse em Greenwich - CT e se dava pra viver sem carro/com carro compartilhado. Veio uma enxurrada de mensagens do tipo: NÃO VEM SEM CARRO, EU VIM, PORÉM SE TIVESSE A CHANCE DE ESCOLHER NOVAMENTE, NÃO IRIA PRA UMA FAMÍLIA QUE NAO TEM CARRO PRA AU PAIR. No meio disso tudo, surgiu uma moça que mora em Greenwich e que conhecia a atual au pair deles, olha que mundo pequeno? Mandei msg no privado pedido pra ela perguntar pra atual au pair o que ela achava da família e etc. Tudo que a menina falou, a hosta tinha me falado. Também disse que gosta muito deles e que ela tem um pouco de dificuldade com o menino maior, mas já a antiga au pair tinha dificuldade com o menor. Disse também que a hosta é super gente boa e que o hosto as vezes é meio chato pq quer saber tudo que os meninos fizeram/comeram durante o dia, mas que no geral gosta muito deles e nunca teve problema com eles. A moça do grupo de AJU, que era a que estava me passando as infos, ficava me dizendo 'tu vai encontrar família melhor, aqui é complicado sem carro' e tal. Aí to nessa, de, se caso eles queiram o match, eu recusá-los SABENDO QUE SÃO UMA FAMÍLIA BOA por causa do carro. Ou seja, sofrendo antes do tempo pq nem sei se eles vão me escolher...

Nenhum comentário:

Postar um comentário