quinta-feira, 20 de setembro de 2018

4ª Família post 2.0



Como já foi dito nesse post aqui, já tinha feito 3 skypes com essa família (recapitulando: são Greenwich - CT  e dois boys de 7 e 4 anos), e no domingo 16/09/2018, fiz o 4º com as kids.

Gostei bastante dos guris. Apesar do nervosismo inicial, deu pra dar um quebrada no gelo pq o kido maior estava com uma camisa de Hogwarts e consegui puxar assunto a partir daí. O menor ficou muuuito tímido, então a maior parte da conversa foi com o de 7 mesmo. Ele me mostrou a casa inteira, falou do que ele gostava de fazer e da sua comida favorita.

Pra encerrar a conversa, a mãe teve que insistir pra ele largar o celular dizendo "Aléxia não tem o dia todo". No fim conversei com a mãe, e ela falou que era a candidata favorita deles (YAY) e pediu pra eu mandar outras dúvidas, caso tivesse, por email.

E assim foi feito. Estava decidida a fechar com eles e no dia 17/09/2018 mandei um email com minhas dúvidas finais. Após responder tudo que eu perguntei, ela falou que a Au Pair atual deles tinha pedido pra ficar além do que já tinham combinado (o ano dela se encerraria em dezembro), e perguntou se teria problema eu adiar a ida pra depois de dezembro. Eu, jurando que o adiamento era pra janeiro/fevereiro, disse que não tinha problema e quis saber quando seria essa data.

Foi eu enviar o email perguntando, que chegou um da APIA falando de outra família no perfil... Mas essa história eu conto depois.

Nenhum comentário:

Postar um comentário