terça-feira, 4 de setembro de 2018

3ª Família no perfil

Primeiro post de setembro!!

As coisas têm andado paradas até então. Sem famílias, sem novidades.

A 1ª família, com a qual troquei 42 email e disse que me procuraria em setembro, até agora não me procurou.

No domingo, dias 02/09/18, entrou a 3ª família no meu perfil. Já mandaram email solicitando um skype e marcamos para o dia seguinte.

Single mom, um casal twins de 6 anos de idade, Chatham - New Jersey, schedule fixo, weekends off, quarto no basement, banheiro compartilhado com as kids, e um carro dividido com a hosta.

A conversa no skype durou uns 30 min, estava menos nervosa e gostei bastante dela. No dia seguinte, mandei um email com mais algumas perguntas e decidi recusá-los.

Mas pq? Por causa do carro. Dei uma pesquisada e levaria uma vida díficil lá sem ele. Ela falou que estaria disponível para me buscar na estação de trem até às 10 p.m., e que quando as crianças não tivessem atividades extracurriculares, ela iria levar o carro para estação. Ou seja, no meu tempo off, eu ia ter que ficar em casa do mesmo jeito já que ficaria sem o carro.

Enfim, tudo no seu tempo. A família ideal um hora aparece.


Nenhum comentário:

Postar um comentário