quinta-feira, 3 de maio de 2018

Meu Application

Ok, decisão tomada: lá vai nóis!

Como falei no post anterior, já tinha sido inscrita no programa de au pair pela EXPERIMENTO/APIA. O processo por essa agência, é totalmente online. Naquela época, em 2016, você criava um perfil no site deles e começava a preencher seus dados (mil dados), colocar fotos e etc. Você meio que criava seu portfólio. Em 2018, por sorte, nada mudou! Como meu perfil ainda estava lá, mesmo que inativo, todas as infos que eu tinha colocado ficaram salvas, eu ouvi um amém? AMÉMMM!!!

Devido a meu eu de 2016,  não tive tanto trabalho para preencher o application, só dei uma atualizada nas informações e na carta para a Host Family. No dia 13/04/2018 assinei novamente o contrato e voltei a acessar o site. Hoje, 03/05/2018, falta apenas algumas coisas para eu enviar para análise:

- Duas referencias que vou pegar nesse final de semana
- Resultado do raio-x do tórax que vai sair na sexta (mas só vou ter tempo de pegá-lo na segunda)
- Consulta com o médico (pretendo ir na segunda após receber o raio-x)
- Vídeo (domingo eu termino)

Amanhã farei o temido ITEP e o teste psicológico. Se estou nervosa? Que nada, ESTOU DEPOIS DE NERVOSA!!
Sou de São Luís - MA, minha agência de Aracaju - SE e estou indo fazer a prova em Fortaleza - CE. Doidera, né? Mas depois de muito pesquisar, acredito que a experimento seja a melhor escolha e infelizmente não tem uma filial dela na minha cidade. Por sorte eles aceitaram fazer a distância. Mas pq de Aracaju? Bom, enviei um email pra central e o pessoal de AJU que entrou em contato comigo,  conversamos muito, senti confiança e pronto, formou!

Estou na correria porque surgiu uma promoção de - U$ 200,00 no valor do pagamento para a APIA, caso eu fique online até 30/06/2018.

Meu plano enviar o app para correção na data máxima de 14/05/2018. Porque sei que eles mandam pra SP, depois vai pra Londres e isso pode demorar muuuito.

É isto! Tudo passando rápido demaiss e nervosismo crescendo a cada dia.

Até mais!

p.s.: não sei mexer nada nesse negócio de blog, por isso a interface disso aqui tá um cocô.. não sei como responder comentário para se ter uma ideia.

7 comentários:

  1. tou emocionada agora. Real/oficial. kkkkkkkkkkkkkk nem vou comentar do texto. Só depois

    ResponderExcluir
  2. Informo a quem interessar possa que resolvi o lance dos seguidores do meu blog pq eu sou é hacker kkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Devagar e sempre. Falta colocar uma foto no perfil pra tirar esse 'b-zinho'

      Excluir
  3. passei 1 dia. UM DIA. mentira. uma tarde. escrevendo "tudoestacomodeveria.blogspot.com.br"
    resultado: ESSA PÁGINA NAO EXISTE. ESSA PÁGINA NÃO ESTA CADASTRADA. VOCÊ DESEJA CADASTRAR ESSA PÁGINA?
    Eu: que p... é essa?
    Eu mereço mesmo a outra mudar de nome e não me avisar.

    ResponderExcluir
  4. uma crítica.
    não gostei do nome. Primeiro porque tu não vai escrever só sobre isso. ou vai? Segundo porque ainda tem muito sonho pra tu sonhar. Imagina quando tu tiver em outro sonho, escrevendo dele?
    tu vai continuar aupairexia.
    mas como diria uma sábia ex-bbb, Ana Clara, vulgo cadê minha bota, o blog é teu, tu faz o que tu quiseeeer.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkkkk eu não gostei também, mas como fiquei sem idéias...
      Verdade, ó. Vou voltar pro antigo.

      Excluir