quarta-feira, 12 de dezembro de 2018

Expectativas

Terça-feira, 11/12/2018

Um dos dias mais esperados do ano para mim está chegando: o meu último dia na firma.

Ontem (segunda) me deu um leve desespero, acho que foi uma previsão do dia horrível que ia ter hoje.

Tô com medo de estar criando algum problema psicológico e num desses momentos de tristeza durante o dia, respirei fundo e pensei "calma, isso aqui tá acabando".

Por mais vontade que eu tenha em sair daqui, acho que o que também está me deixando agoniada é o fato de eu sair (?????). Isso mesmo que você leu. Eu tenho apego aos processos e o que vão fazer com os meus depois que eu sair. Ontem eu tava assim, mas hoje minha vontade foi de ir embora e jogar tudo pro alto.

Quarta-feira, 13/12/2018

Hoje cheguei na firma e decidi que nada vai me estressar, ontem foi horrível mas não quero que seja assim durante todos os meus dias essa semana. Vou encerrar por aqui. Tinha começado a escrever ontem, tive que ir embora e acabei deixando incompleto. De todo modo, se alguma coisa acontecer hoje eu dou um update nesse post.

Beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário