quinta-feira, 19 de julho de 2018

1ª e 2ª Familia no perfil

Olá!!

Nunca pensei que viria aqui tão cedo falar sobre a primeira host family (HF) que entrou no meu perfil, muito menos que a segunda também entraria no mesmo dia. O principal fator para isso, é que meu embarque está para dezembro e imaginei que pra esse período, as famílias só apareceriam uns dois meses antes dessa data.

Como não estava criando expectativas, quase tive um treco quando recebi e-mail informando o interesse de uma HF no sétimo dia online. São três boys: gêmeos de 4 anos e um de 6. Eles são de Huntington - NY, e atual au pair deles é brasileira. Fiquei naquela de mandar um msg, mas acabei mandando. A host mom me respondeu super rápido, eu respondi logo depois e até agora não tive retorno. Dei aquela pesquisada na cidade, lógico, e já me imaginei morando lá. Toda a expectativa não utilizada antes, apareceu agora.

Isso tudo aconteceu quando eu estava no trampo, fiquei até mais tarde na esperança da resposta do email e, como demorou, decidi ir pra casa. Naquele trânsito só o que passava pela minha cabeça era: "agora que a ficha caiu", "ai meu Deus Huntington, mal te conheço e já te considero pakas", "três kids, será se eu dou conta?" etc.

Pisei os pés em casa e ~1 EMAIL NÃO LIDO~. Pensei "éguas, a hosta respondeu!!", mas não era a hosta e sim a APIA informando que tinha outra família no meu perfil. Nossa, pensa na felicidade da pessoa hahaha

Essa segunda família é de Monroe - NY, duas kids: 1 menina de 7 anos e um menino de 5. Os pais tem um restaurante e nunca tiveram uma au pair antes. Mandei email e a hosta já quis marcar um skype. Marcamos e será feito daqui a pouco. Fiquei um pouco pé atrás por eles nunca terem tido uma au pair, mas não custa nada conversar.

Estou um pouco nervosa, admito, porém não tem como pular essa parte e quanto mais eu conversar, mais confiante ficarei.

Mais tarde conto como foi (:

Até mais!

Aléxia

Edit.: skype com a 2ª família não rolou, precisei remarcar e eles não me ligaram - eu não tinha o núm. deles, já saíram até do meu perfil.

2 comentários:

  1. Oie
    Menina que tal 2 famílias! Eu fiquei online 7 meses antes da minha data de embarque e também falei com várias famílias hehehe! Isso é bem relativo na verdade, tem gente que precisa de família urgente e demora muuiittoo pra achar.
    Uaaal e famílias de NY que demais! Eu queria muito NY e só me aparecia famílias de lugares beeem longe de NY hahaha!Até que finalmente fechei match com uma família de lá. E agora estou torcendo pra dar tudo certo no meu embarque e pra não dar rematch né.
    Boa sorte! Desejo que vc ache a melhor host Family!
    Tem posts novos no blog!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse era meu intuito: não escolher família com pressa. Mas o que a gente faz quando gosta muito da primeira? hahaha
      Pois é, eu vi que você vai pra NY :). Eu pra falar a verdade, não tenho preferência por nenhuma região, mas se for NY... ótimo!
      Obrigada, e estou torcendo por você tbm! Beijos

      Excluir