terça-feira, 19 de junho de 2018

Dando uma atualizada

Sexta, dia 15/06/2018, recebi as correções da Experimento de São Paulo, entre elas, foram:

- Application form:

1. Tirar o acento do meu nome (fiquei "ué?" mas ok né);
2. Falar sobre meu problema de vista (só tinha citado no medical form)

- Childcare experience:

1. Descrever em pelo menos quatro linhas completas suas experiências com crianças (errei essa de boboca pois já tinha visto que a agência exigia assim);
2. Dizer quantos dias e horas por semana eu cuidava das crianças (nisso acabei recalculando minhas horas)

- Medical form:

1. Reenviar pois estava muito claro (o médico preencheu de caneta azul e transformando pra preto e branco ficava bem fraquinho - por mais que eu aumentasse o bagulho da tinta do scanner -, acabei repostando em colorido msm, aí ficou visível)

- Outros:

1. Carteira de Vacinação: postei de lado hehehe
2. Laudo do raio-x do tórax: tem que fazer a tradução simples (fiz no word igual à tradução do diploma)
3. Certificado de conclusão da graduação: postei de lado heheh (2)
4. Descritivo de valores da APIA: a agente tinha me mandado o vencido.. na época eu até reparei, mas ela disse que não tinha problema. Spoiler: tem problema sim, peça o atualizado.


Foi bastante coisa, fui muito desatenta com errinhos que já sabia aff agora já era. Não minto que estou com medo de ser reprovada. Acho que forcei a barra ao explicar meu problema de vista TENHO MIOPIA E ASTIGMATISMO CORRIGIDOS PELO USO DE ÓCULOS, devia ter dito "tenho problema de vista corrigidos pelo uso de óculo", mas... é isto. Vamos aguardar mais uma vez o retorno.

Até a próxima.

Update:

Solicitaram mais correções. Acho que estão vindo a prestações...

3 comentários:

  1. Oiee...
    Nossa tem umas coisinhas de nada que eles implicam e temos que arrumar mil vezes! Boa sorte no seu app! Vai dar tudo certo confia!
    Quando eu preenchi eu coloquei que sou alérgica a gato, e eles me pediram pra por que não é contagioso (?) e que eu não dependo de remédio e que é só evitar!
    Tive que por né fazer o quê hehehe
    Tem post novo lá no blog!
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, bem burocrático o negócio.. obrigada por passar por aqui! Beijos!

      Excluir